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Cadastro Débito Automático

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  • Sim, autorizo o débito automático dos boletos mensais do Plano de Saúde - UNIMED em minha conta corrente. Declaro estar ciente de que o banco ficará isento de qualquer responsabilidade caso não haja saldo suficiente no dia do vencimento e cabe, única e exclusivamente à minha pessoa, comunicar à Unimed qualquer alteração pertinente aos dados de minha conta corrente.

    Por favor, autorize o débito automático !


  • Verifique junto ao banco selecionado se há a necessidade de autorizar ou cadastrar o débito automático também através do Banco.

    Por favor, verifique junto ao banco se há a necessidade de autorizar ou cadastrar !


  • É de responsabilidade do beneficiário (cadastrado na Unimed) a conferência mensal do débito na conta corrente indicada. Se não efetivado o débito em conta corrente na data estabelecida, por gentileza informar ao Departamento Financeiro da Unimed para regularizar o pagamento e evitar multas por atraso, suspensão ou cancelamento do contrato (faturamento@unimedribeirao.com.br / contasareceber@unimedribeirao.com.br).

    Por favor, marque também esta opção para responsabilidade do beneficiário (cadastrado na Unimed) a conferência mensal do débito na conta !