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Atendimento via WhatsApp 2ª Via de boleto

Pagamento

Gostaria de saber se meu atendimento está bloqueado, pois, estou com boleto em atraso.

Se o seu plano é anterior à Lei 9656/98, o atendimento é suspenso com 07 dias de atraso. Se o seu plano é regulamentado, posterior à Lei 9656/98, o bloqueio ocorre com 60 dias de atraso cumulativos.

Qual o procedimento para pagamento de boletos bancários?

- Até o vencimento os boletos poderão ser quitados em qualquer agência bancária. 
- Após o vencimento os boletos poderão ser quitados apenas nas agências do Banco Santander S/A
- Os depósitos em conta corrente sem a autorização do cedente (Unimed), não garantem a quitação do débito. 
- Após o vencimento será cobrada multa de 2% e juros de 0,034% ao dia. 
- O atraso do pagamento das mensalidades superior a 60 (sessenta) dias consecutivos ou não, durante o ano, implicará na sua suspensão ou rescisão do contrato do plano de saúde.

 

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